Vídeo flagra como um morador de rua cuida bem dos seus 2 cachorros, condições não é desculpa
09/06/2022

Os animais são presentes de Deus em nossas vidas e nos ensinam muito sobre o amor, sobre a amizade e principalmente sobre lealdade e fidelidade ! Adote uma porção de amor de quatro patas e cuide com responsabilidade!

Olha às condições de um morador de rua e o cuidado com seus amigos verdadeiro esses anjinhos indefeso de quatro patas...... como pode deixar..... um ser indefeso abandona sem nenhum sentimento..... é vida tem fome, tem frio e tem muito amor verdadeiro.

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra como um morador de rua cuida bem dos seus 2 cachorros.

E posso dizer tranquilamente que eles estão bem cuidados e antes que muitas pessoas julguem, os dois tão mais bem cuidados que muitos cachorros que tem um “lar”.

Para você ter noção os dois cães tem a sua própria caminha, com cobertores, tem potes de comida e água. E o cãozinho mais novinho que ainda é um filhote tem até mesmo brinquedos para se divertir.

O legal que os dois cachorros estão “soltos” sem corrente nenhuma, eles ficam lá porque gostam do seu tutor que é um morador de rua.

No vídeo muitas pessoas falam que os cães tem que ser resgatados.

Mas o jeito que o morador trata eles, dá para ver nitidamente o quanto ele gosta deles, tomar esses cachorros dele vai ser muito doloroso para ele. E o jeito que ele cuida dos cães é muito melhor que muitas pessoas cuidam por ai.

Tem pessoas que deixam o cachorro preso o dia inteiro em uma corrente, no qual as vezes o cãozinho nem tem onde dormir no quintal e a pessoa não tem coragem de colocar 1 cobertor para o cãozinho.

E o pior é que essas mesmas pessoas tem coragem de comentar no vídeo e falar que os cãozinho precisam ser resgatados.

Eu concordo que se forem ajudar , que ajudem o morador de rua e seus cães. Nesse frio eu vejo muitas prefeituras ajudando, levando cães e moradores para um abrigo.

Confira o vídeo que mostra como o morador trata os seus cães :

Ele é um exemplo de como tratar bem um cachorro, que as pessoas que deixam o seu cachorro preso na corrente e sem onde dormir, aprendam como ele!

Quem ama de verdade aos animalzinho, não maltrata mesmo com poucas condições financeiras. O amor vence tudo. Quem ama sempre faz mil coisas para não os abandonar, isso é o verdadeiro AMOR.

Isso é a mais pura verdade. Os moradores de rua tem um coração maravilhoso. O que eles tem dividem com seus sinceros amigos e muitas vezes os cães são sua familia. Parabéns pra esse morador de rua! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo