Cãozinho ferido percorre 3km com pata quebrada para mostrar o local e levar ajuda aos seus filhotes
22/02/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Os animais tem mais amor, que o ser humano e sentem dor, sem reclamar!! Meu Deus o ser humano precisa aprender com os animais! Mais uma vez os animais nos mostrando ó quê é ó amor!!!!

Quando Lianne, de 49 anos, encontrou um cachorro que teria sido abandonado por um caçador, ela sentiu a cena mais comovente.

PUBLICIDADE

A cadela de dois anos foi encontrada vagando no mercado, com a perna quebrada, em péssimo estado de desnutrição, rastejando com suas últimas forças.

Lianne imediatamente a levou para ver Ellen, a veterinária que dirige a clínica Clinivet, para que eles possam tratá-la.

Resolveram chamá-la de Vera pelo nome do mercado onde a encontraram. Eles não podiam acreditar que ela estava viva depois de descobrir o terrível estado em que se encontrava.

PUBLICIDADE

Mas eles não perceberam até mais tarde que ele tinha um motivo mais forte para continuar lutando.

E veio a surpresa

De repente, eles perceberam que ela estava produzindo leite, então ela definitivamente daria à luz em um futuro próximo. Após os primeiros socorros e o gesso, eles esperaram pela reação dela, e ficaram sem palavras.

“Ela nos guiou por ruas e estradas, por campos e estradas acidentadas, às vezes arrastando o gesso”, disse Lianne. O que ela fez foi o que qualquer mãe altruísta faria, e ela pediu aos socorristas que a seguissem por cerca de três quilômetros.

PUBLICIDADE

Lianne e Ellen não imaginam para onde Vera os levaria. Eles apenas caminham e deixam que ela as conduza!

“Ficamos preocupadas que ela só queria encontrar sua casa, mas de repente ela apareceu em um caminho lamacento, nos levou a uma casa abandonada, atravessou um quintal e nos levou até um carro velho.”

Elas nunca esperaram que depois de caminhar tanto, encontrariam um carro em ruínas, cheio de sujeira e galhos, seguido por 10 cachorrinhos fofos, gordos e saudáveis, que sobreviveram com a força de sua mãe.

PUBLICIDADE

É difícil imaginar que este corpo frágil ainda tenha energia suficiente para produzir leite e alimentar 10 pequeninos.

“Nem é preciso dizer que nós choramos. No estado dela, ela conseguia se cuidar e cuidar de 10 filhotes, o que é ótimo”, disse Lianne.

“Vera não nos conhece, só a conhecemos há uma hora, então foi incrível que ela tenha decidido confiar e nos mostrar onde eles estão.

PUBLICIDADE

”A janela do carro abandonado onde Vera deu à luz o filhote estava coberta com uma caixa de papelão.

A cena foi comovente

A mãe se reuniu com os filhos adoráveis ​​e as socorristas não pôde deixar de chorar ao ver seu amor afetuoso. Vera só pode começar a se recuperar com a força do amor, e os seus cachorrinhos pagou o preço por sua dedicação com muito carinho.

PUBLICIDADE

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro. O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família. E o maior diamante que temos na alma é Deus.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo