Humor: Cão ganha placa de portão inusitada para avisar pedestres que ele é bravo

Dizem que eles são os melhores amigos do homem! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.

Eu amo meu cachorro, mesmo que ele solte tantos puns. Confio mais em um cão bravo do que em um homem que se diz bom. Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida.

Míris Borges, moradora de Uberaba, Minas Gerais, compartilhou uma foto hilária em um grupo de Facebook dedicado a tutores de pets.

Míris e seu noivo Thiago personalizaram uma plaquinha especialmente para o cão de 4 anos do casal, batizado de Zero. A placa é para alertar sobre a braveza do animal.

“CUIDADO CÃO BRAVO! É sério, ele é bonitinho, mas é ordinário”, diz a placa pendurada no portão da residência. Na imagem compartilhada pela tutora, Zero aparece em pé, ao lado da placa, o que torna tudo mais divertido.

Se tem placa, tem história! Por isso, o Amo Meu Pet entrou em contato com a Míris, para saber um pouco mais sobre a situação. De acordo com a tutora, o cão nunca chegou a morder alguém, e é exatamente esse histórico que desejam manter.

Apesar dessa fama de durão, Zero adora a família e é muito brincalhão.

Zero foi adotado enquanto era filhote, Míris o encontrou em uma loja de artigos para animais, o estabelecimento também era uma espécie de feira de adoção.

O cãozinho estava magro, com sarna e pulgas. Podemos dizer que Míris o salvou, e depois Zero pode salvá-la.

Quatros meses após a adoção, a tutora descobriu que estava com câncer, precisando deixar o pet aos cuidados de seus pais. “Fiquei 1 ano apenas brincando com ele de longe ou com muita proteção.

Logo, ele teve contato com pouca gente quando era novinho. Acreditamos que esta seja uma das razões de ele não gostar de pessoas e animais estranhos”, relatou Míris.

Atualmente, Zero vive apenas com Míris e Thiago, e ai de quem tentar chegar perto de seus tutores, apesar da carinha doce, o pet faria de tudo para protegê-los, mesmo que isso implique em morder seu dedo.

Cães imitam os donos. Se ele é bravo, adivinha só com quem ele aprendeu... Mesmo o cão mais bravo do mundo tem lições para ensinar ao ser humano. Alguns cães podem ser bravos, mas o amor deles pode ser proporcional.

Não desejo a ninguém ficar sem ter a oportunidade de conviver com um cachorrinho.Cachorros pequenos só são pequenos no tamanho. No resto são grandes: festinhas, latidos e lambidas em grandes quantidades.Cachorrinhos têm o dom de nos trazer novos olhares e lambidelas na vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário