Cãozinho fica 1 ano à espera de sua familia no local onde foi abandonado e acaba atingido por carro
17/06/2022

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! 

A triste história de Loung chegou ao fim quando foi revelado que o melancólico cachorrinho morreu esperando a família que o abandonou na estrada perto da cidade de Ban Nong Khon, na Tailândia.

Apesar de muitos moradores do local terem tentado lhe dar abrigo, comida e amor, esse cachorro foi fiel às pessoas que em algum momento foram sua família, até o fim.

Quando aqueles que uma vez o acolheram como parte de sua própria família abandonaram Loung na beira da estrada, o mundo deste cão mudou completamente.

Sem entender muito do que havia acontecido com ele, esse cachorrinho permaneceu forte, firme e acima de tudo, fiel até o fim, esperando aqueles que tanto amava e apreciava. Mas, infelizmente, eles nunca mais passaram por aquele caminho.

O povo de Chanthaburi tentou repetidamente dar um lar a Loung, mas ele sempre se recusou a ficar em uma casa e todos os dias voltava para esperar por sua “família”.

Dias atrás, a imprensa local informou ao mundo que “o animal foi encontrado sem vida após ser atropelado por um veículo atropelado”, um ato sem remorso que deixou o mundo verdadeiramente triste.

A lealdade de Loung permanece para sempre na memória de todos os Ban Nong Khon, do mundo e até daquela família que decidiu abandoná-lo.

Como descrever o amor por um cachorro?

Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você.

Na vida e na morte, sempre vou amar você. Eu daria tudo o que eu tenho se isso fizesse meu cachorro viver tanto quanto eu.

Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável, mas o amor é infinito e renovável. Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo