Mulheres constroem as casinhas para cachorros de rua do frio, eles descansam aliviados
26/02/2022

As únicas criaturas que são evoluídas o suficiente para carregar o amor puro, são cachorros e as crianças. Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar.

Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar.

Quando andamos pelas ruas na maioria das vezes encontramos cães de rua indefesos, quase todo mundo sente pena. Isso é comum quando vemos criaturas tão puras, porém são poucas as pessoas que além de ver isso faz algo para ajudar eles.

Uma mulher chamada Elenice Rozane que vive na Argentina, sabe muito bem como o inverno pode judiar de animais de rua.

Por isso ela decidiu melhorar a qualidade de vida de 3 cães de rua, isso com a colaboração de suas amigas chamadas Eliana Millillo e Mimi Bernardi.

Elas se uniram para construir uma casinhas para esses cães, com a casinha eles iam podem ficar abrigados em um lugar bem quente e não iam passar frio.

Quando construímos a casinha, havia três cães grandes que moravam lá em um colchão debaixo de uma árvore. Lá eles passaram alguns anos tristes, quando chovia era um problema, tudo ficava molhado.

Até que um dia arrecadamos dinheiro com alguns amigos, compramos os materiais e fizemos a casa.

Seus amigos os ajudaram nas medições e ela demonstrou seu conhecimento de carpintaria; juntos, eles montaram uma casa que poderíamos considerar luxuosa para esses pequenos.

Muitas pessoas se inspiraram em sua casinha fazendo perguntas sobre os materiais usados, portanto, não é de surpreender que tenha outros lugares com casinhas igual a dela.

Atualmente, o número de cães que se beneficiam de moradia improvisada é maior.

A linda atitude da Elenice não param por aqui, pois ela quer que o Município tome o seu projeto como uma ideia e assim possam construir casinhas em outros lugares.

Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo. Só os meus cães nunca me trairão. Não há fé que nunca tenha sido quebrada, exceto a de um cão verdadeiramente fiel.

Não sabem falar, mas saberão acompanhar o seu silêncio. A melhor forma de conversar com os cães, é ficando em silêncio. O amor de um cão para com o seu dono é diretamente proporcional ao carinho recebido.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo