5 Sinais de que seu cão pode estar m0rrendo
24/01/2022

PUBLICIDADE

A m0rte não é algo fácil de aceitar. Infelizmente, é um processo que todos os seres vivos passam e os pets não são exceção. 

Se você tem um cachorro idoso ou muito doente, a m0rte dele é algo para o qual você deve estar preparado, porque é inevitável que aconteça.

Saber quais são os sinais que seu cachorro está m0rrendo é muito difícil pois a m0rte é algo que não se pode prever.

PUBLICIDADE

Porém, existem sinais de que o cachorro não está bem, para os quais você deve estar alerta.

O mais importante de tudo é ter o número de telefone do seu veterinário de confiança sempre por perto e, assim que você notar que algo não está bem, ligue e leve o seu pet imediatamente à clínica veterinária habitual. 

Mesmo perto da m0rte, os cachorros merecem todos os cuidados veterinários necessários para estarem bem, sem sofrimento e com o mínimo de dor possível.

PUBLICIDADE

Neste vídeo vamos explicar quais são os 5 sintomas de que o cachorro está m0rrendo. Continue lendo!

Seu cachorro é um membro querido da família. Embora nunca seja agradável pensar em sua passagem, inevitavelmente chegará o momento em que você deve dizer adeus. 

Quer o seu cão tenha lutado contra uma doença terminal ou esteja apenas chegando à velhice, ele pode começar a mostrar sinais de que sua vida está chegando ao fim.

PUBLICIDADE

 

Reconhecer os sinais que seu cachorro está m0rrendo permitirá que você e sua família se preparem. Você poderá tomar providências para seus últimos dias...

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo