Mulher faz amizade com serpente que vive em sua porta, vídeo

Animais são puros, sinceros e tem o amor mais verdadeiro desse mundo. Com os animais aprendi o verdadeiro sentido do amor, eles nos amam em qualquer circunstância, não se importam com raça, cor, time de futebol ou religião, mas para eles estar ao nosso lado é tudo.

Deus é bom, fez animais maravilhosos para que a gente jamais esqueça o sentido de amar e quem é o Criador do amor. Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam. 

Uma amizade improvável começou quando um gato chamado Bootsy viu uma pequena cobra tentando sair por um buraco minúsculo da porta de sua casa e decidiu chamar a atenção de sua tutora para a situação. 

Foi então que Melissa Taylor decidiu dar um jeito de ajudar o réptil a passar pelo buraco.

A mulher pegou uma furadeira e começou a aumentar o buraco cuidadosamente para que a cobra, que foi batizada de Snickers, pudesse sair.

Após sair da toca, a serpente rastejou para longe o mais rápido possível, mas para a surpresa da mulher, o réptil estava lá novamente no dia seguinte. 

Ao perceber que a visita do animal estava sendo rotineira, decidiu deixar um aviso ao lado da porta, para ter certeza que ninguém faria mal à Snickers.

Atualmente há diversas placas pela casa de Melissa, avisando sobre a serpente e pedindo para que ninguém pise em cima dela.

Ainda de acordo com Melissa, a cobra não aparece todos os dias, mas quando é vista, traz alegria para todos. Snickers agora faz parte da família.

Não há informações sobre a espécie da cobra, mas a presença dela afasta outras serpentes venenosas, visto que Snicker não é uma delas.

Olhaaa, que história linda entre esse cobre e essa mulher! Eu costumo dizer que não tenho amigos além dos meus animais; sempre que estão perto de mim fazem de tudo para mostrar como minha presença os deixa feliz. Mesmo que eu esteja mal humorada.

Ahh!!! meus melhores amigos são os meu cachorros.. neles não há interesse, falsidade muito menos obrigação! é livre e puro de qualquer maldade, recomendo!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário