Morador de rua é fotografado tirando a única jaqueta e cobrindo seu cachorro para protegê-lo do frio
17/02/2022

PUBLICIDADE

Geralmente moradoras de rua tem os cachorros como verdadeiro companheiro e amigos leais, os moradores de rua apesar da dificuldade para sobreviver divide o que tem com seu amigo, são muito bem tratados esses animais, engraçado é que muitos tem recursos e pegam sem amor nenhum só pra se aparecernãocuidam dos pobres anjos.

Uma cena chamou muito atenção de todos, um morador de rua é fotografado tirando a sua jaqueta e cobrindo o seu cachorro, o mais emocionante é que aquela jaqueta era única e ele preferiu passar frio do que ver o seu cãozinho passando.

PUBLICIDADE

Isso aconteceu em São Paulo, um empresário chamado Gabriel Pego se comoveu com a cena, tirou uma foto e publicou no seu Instagram, ele resolveu também conversar com o morador de rua.

Ele descobriu que o seu nome é Sebastião e que ele tem 57 anos e já morava nas suas de Santo Amaro, fazia 6 anos, o empresário nos procurou e ficamos muitos comovidos com o caso.

Conheça a história do Seu Sebastião

PUBLICIDADE

O senhor Sebastião foi casado por mais de vinte e cinco anos, depois de todo esse tempo se separou e acabou entrando em uma depressão, com isso a 6 anos, ele acabou entrando na vida do álc00l.

Em uma dessas noites na rua, ele acabou encontrando um fiel e companheiro amigo que colocou o nome de Negão, um vira-lata muito bonito. Desde que encontrou ele nesse dia os dois não se separaram.

PUBLICIDADE

O senhor Sebastião trabalhava como camelô e ele acabou não frequentando a escola por trabalhar desde pequeno, ele tem 1 filho e mãe e filho moram em São Paulo.

Desde a separação ele não conta com ajuda financeira deles, ele comentou :

“O meu filho tem um transtorno mental, o que ele ganha é pouco, não tem como me ajudar”, explicou o senhor.

O senhor Sebastião tem um grande problema com o alc00lism0, com isso foi feita uma vaquinha no qual se consegui arrecadar 11.

PUBLICIDADE

641 reais para o morador de rua se qualificar e enfrentar o problema com álc00l.

O senhor Sebastião falou que o Negão é um verdadeiro amigo, ele o protege de perigos de rua e não desgruda dele por nada.

Sempre quando ele consegue alimento, ele divide com seu cachorro. “Não fui eu que adotou ele, foi ele que me adotou.”

O cachorro Negão já teve outros donos que moram na rua, infelizmente, não teve sorte com eles e era muito maltratado.

PUBLICIDADE

Agora ao lado do senhor Sebastião, ele tem carinho e muito amor, mesmo atravessando todas essas dificuldades.

Que gesto lindo preferindo passar frio do que deixar seu amigo sentir frio. Esses são os verdadeiros anjos na terra que Deus colocou p nos ensinar os verdadeiros valores!

Ele também entende que está protegendo o que tem de mais precioso. O coração dessas pessoas é muito grande, o amor e o cuidado pelos animais também. Quem ama os animais, não mede esforços e cria condições de onde não tem.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo