Policial encontra um cachorro abandonado de rua está salvando filhote que foi jogado no lixo

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter. É por isso que eu amo demais incondicionalmente essas fofuras, mais que certos ser humano. 

Esses são os momentos em que o ser humano nos causa vergonha. O animal percebeu que o pequenino precisava de ajuda, mesmo sem ter muito o que fazer por ele, acabou salvando sua vida. Temos muito que aprender com os animais!!

Há situações na vida que definitivamente não esperamos e não prevemos, esse policial teve uma grande surpresa. Ele estava começando seu dia bem cedo quando viu um cachorro vasculhando uma pilha de lixo.

Nada parecia muito interessante, mas então ele descobriria algo extraordinário.

O policial estava saindo de casa para levar a filha para a escola, quando saiu percebeu que tinha um cachorro remexendo no lixo, achou que estava fazendo isso de fome.

Ele percebeu  que o cachorro tinha algo na boca e pensou que era um gatinho ou algum outro tipo de animal morto. Mas na realidade o cachorro estava fazendo algo muito mais honroso: salvar uma vida.

Ao estar mais perto, ele podia ver que o que o cachorro tinha na boca era um filhote que aparentemente havia sido jogado fora vivo , esperando morrer de fome ou sufocamento.

Sem dúvida, isso foi feito por alguém sem coração. Felizmente o cachorro foi resgatado por esta heroína.

Após o resgate, o cachorro não queria que ninguém machucasse o filhote.

O pequeno Charles tinha apenas alguns dias de vida e precisava de uma mãe que pudesse alimentá-lo. Foi então que Marco Antonio fez um post no Facebook solicitando uma mãe adotiva para o menino recém resgatado.

Não demorou um dia para encontrar uma nova mãe para Charles!

Aparentemente, esse cachorrinho teve muita sorte na vida, eles também conseguiram encontrar um novo lar para ele. Agora ele está crescendo saudável e forte graças ao amor de dois cachorrinhos.

Embora não se saiba quem foi o responsável por este abandono cruel, o importante é que este cachorro foi salvo. “Um cachorro encontrou o cachorrinho no lixo e o outro se tornou sua mãe”. Escreveu Marco Antonio, “que coisa linda!”

Apesar das dificuldades da vida, podemos sempre contar com a gentileza de gente boa e aprender com a nobreza de animais que estão sempre prontos para ajudar quem mais precisa. 

O ser humano não evoluiu nada, temos muito que aprender o quê é amor verdadeiro com os nossos amiguinhos de 4 patinhas. E por isso que eu amo os animais.

Os animais são muito melhores que nós seres humanos.!!!!! Se fosse um ser humano resgatar esse cachorrinho ainda ia fazer selfie para se mostrar!!!!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário