Youtuber faz cachorro voar com balões com hélio, acabou gerando revolta e foi preso, vídeo
23/12/2021

Um cachorro pequeno, mas um grande companheiro. As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças.

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade. Não há nenhum psiquiatra no mundo como um cachorro lambendo o seu rosto.

Gaurav Sharma, um YouTuber de Nova Delhi, acabou gerando revolta em todas as partes, após tentar reproduzir algumas cenas do filme “Up-Altas Aventuras”, e ‘Projeto X: Uma Festa Fora de Controle’.

O problema, é que a cena que o mesmo repetiu, foi ao amarrar balões com gás hélio em seu cachorro, fazendo com que ele fosse até as alturas, e logo após, o trouxe de volta, e foi aí que toda a confusão começou.

O cão se chama Dollar, e no vídeo é possível ver que ele sobe ao ar por conta dos balões, e vai até o segundo andar de um edifício.

Então o Yutuber acaba comemorando o vôo de seu animal, mesmo após o grande risco que a ação poderia trazer para a vida do pet, onde uma queda daquela altura, poderia ser fatal, além do fato de que o animal poderia ir ainda mais alto.

O rapaz contou com a ajuda de sua mãe, e em alguns cortes, ambos brincam com o animal, que pareciam ser bem apegados a ele, mesmo assim, foram precipitados e irresponveis nesta ação.

O vídeo foi postado pelo próprio Yutuber em seu canal, onde foi exposto para mais de 4 milhões de pessoas, e logo após, teve uma má repercussão, em todas as redes sociais, o mesmo também foi preso.

Muitos INTERNAUTAS também criticaram a ação, e logo o vídeo teve muitos deslikes, outros disseram que o Yutuber arriscou a vida de seu anima, apenas para ganhar visualizações e likes em seu canal no YouTube.

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Ter um cachorro de pequeno porte é ter um mini ursinho, pronto para ser abraçado.

Cachorros pequenos só são pequenos no tamanho. No resto são grandes: festinhas, latidos e lambidas em grandes quantidades. Cachorrinhos têm o dom de nos trazer novos olhares e lambidelas na vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo