Jovem foi obrigada a cavar a própria cova antes de m0rrer e avisar a família que estava voltando pra casa, motivação do crime causa perplexidade
23/12/2021

Pouco importa se tem beleza, se tem bom emprego, se é jovem. Se não escolher com quem anda, que ambiente frequenta, a vida será curta. 

Sejam seletivos com as “amizades”. Cuidado com o que falam, compartilham, com o que expõe. Cuidado com os lugares que frequentam. Tenham mais apreço pela vida.

Nada justifica essa maldade, mas essa é uma situação que poderia ter sido evitada. Que Deus dê força à família e amigos que sofrem nesse momento.

A jovem Amanda Albach Silva, de 21 anos, estava desaparecida desde 15 de novembro e foi encontrada sem vida na última quinta-feira (2), o corpo foi liberado neste sábado (4).

Segundo a Polícia Civil do Paraná, Amanda foi m0rta por uma das pessoas que a hospedaram durante o feriado da Proclamação da República e obrigada a cavar a própria cova antes de sem vida.

Naquele fim de semana, Amanda foi até Imbituba, no litoral sul de Santa Catarina, para comemorar o aniversário de uma amiga.

Entre os presos está uma amiga da vítima, Amanda viajou para Santa Catarina para comemorar o aniversário desta mulher e após mandar uma mensagem para a família no último dia 15 de novembro, ela não entrou mais em contato.

Bruno Fernandes, delegado responsável pelo caso, afirmou que segundo o depoimento de um dos suspeitos, Amanda foi m0rta logo após enviar a mensagem para a família.

Contudo, antes de sem vida, Amanda foi obrigada a cavar a própria cova. Ainda segundo Bruno Fernandes a motivação do crime seria porque Amanda teria falado sobre crime de um dos suspeitos e tirado uma foto.

Tal atitude teria desencadeado a ira do suspeito que decidiu m4t4r Amanda Albach. O corpo da jovem foi encontrado enterrado na praia de Irapirubá Norte, que fica na Região Sul de Santa Catarina.

Amanda deixou uma filha de 2 anos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo