Vaca grávida desesperada pulou do caminhão em movimento pra salvar seu bebê e escapar de seu destino, vídeo
11/01/2022

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Brianna, a vaca, estava gravida quando foi embalada junto com as outras vacas em um caminhão em direção ao matadouro. 

Ela sabia que o matadouro significaria “game over” para ela e seu bebê, então ela literalmente deu um salto de fé e pulou do caminhão em movimento no meio da estrada movimentada.

Brianna corre desajeitadamente pelo tráfego, procurando por ajuda. Quando os policiais a encontram e a cercam, ela se assusta com as luzes e a comoção e se recusa a cooperar. 

Mais tarde, alguns oficiais de animais a acalmam e a levam para o Resgate do Santuário Animal Skylands.

Inicialmente, ninguém sabia da gravidez de Brianna. Quando o veterinário do santuário descobriu, ficou preocupado com a saúde do bebê. 

Brianna sofrera muitos ferimentos durante o salto do caminhão e da perseguição ao trânsito. E era muito provável que pudesse haver complicações durante o parto.

Para o alívio do veterinário, Brianna entrou em trabalho de parto dois dias depois de seu resgate e deu à luz um bezerro fêmea saudável chamado Winter! 

O santuário chama o nascimento de Winter de um milagre e promete que ela nunca será separada de sua mãe. 

Ficamos maravilhados com o espírito maternal feroz de Brianna e seu desejo de proteger seu bebê contra todas as probabilidades. Desejamos-lhes uma vida longa e feliz!

Clique no vídeo abaixo para ver como Brianna escapou de seu destino e lutou por ajuda no trânsito!

O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família. E o maior diamante que temos na alma é Deus. Amor de mãe importa mais do que você pensa.

O amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus, consequentemente, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho.

 Amor de mãe não morre, só muda de atmosfera.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo