Menina de 10 anos sobrevive abraçada em cachorro após 18 horas exposta a temperaturas baixas de neve

Dizem que eles são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.

As únicas criaturas que são evoluídas o suficiente para carregar o amor puro, são cachorros e as crianças. Eles já nascem sabendo amar incondicionalmente e possuem uma capacidade incrível de compartilhar esse amor. 

Uma menina de 10 anos acabou se tornando notícia internacional, depois de sobreviver a uma tempestade de neve. O caso aconteceu na Rússia e viralizou mundo a fora por conta de um detalhe: a companhia que a menina teve.

A menina, que foi identificada apenas como Vika Z, havia saído da escola e tentado chegar em casa.

No entanto, a cidade acabou afetada por uma nevasca violenta, o que impediu que a menina chegasse em casa. Vika esteve exposta a neve e ao frio.

Vika não conseguiu chegar em casa, o que rapidamente preocupou seus pais. Logo, o casal pediu ajuda para buscar pela criança. Em pouco tempo, uma verdadeira força-tarefa havia sido montada para buscar pela criança.

Felizmente, Vika foi encontrada. Cerca de 18 horas depois, a menina foi resgatada. Não seria surpresa se a menina tivesse sido encontrada morta, após 18 horas exposta a temperaturas baixas, mas não foi isso que aconteceu.

A menina havia se aninhado com um cachorro de rua, em uma instalação feita para os peludos. Vika foi encontrada consciente e em bom estado de saúde, de forma geral.  

A menina estava em roupas de frio. Ela foi levada ao hospital, onde passou por avaliação médica e foi liberada.

A menina teve apenas queimaduras leves por conta do gelo, mas não sofreu sequelas mais graves. O caso rapidamente se tornou assunto em toda a região e vem sendo reproduzida para diversos países do mundo.

Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida. Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário