Moradores zombam e riem de cachorro gordo: "ele deitou na poça de lama"

Se fosse possível escrever a história de todos os cães que amaram e foram amados pela raça humana, cada história de um cão se pareceria com todas as outras histórias. Seria uma história de amor!

A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa, ele é o único que me trata como se eu fosse Os Beatles.

O simples fato de que meu cachorro me ama mais do que eu amo ele é uma realidade tão inegável, que dá até vergonha de pensar. 

Eles até podem bagunçar a casa toda, mas é impossível brigar olhando para aquela carinha fofa de quem destruiu tudo enquanto você estava fora. Às vezes é preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver.

Vamos confirar história de hoje!

Moradores zombam e riem de cachorro gordo. Quando ele deitou na poça de lama, mal podiam imaginar o seu final. 

A m0rte termina uma vida, não uma relação. Eu te amo, meu anjo de quatro patas! Se não há cachorros no céu, então quando eu m0rrer, quero ir para onde eles vão. A partir de hoje não passará um dia sem que eu sinta sua falta. Meu eterno e fiel companheiro, descanse em paz!

Meu melhor amigo partiu deste mundo e com ele, levou um pedaço da alegria que aquecia meu coração. Preciso acreditar que você está curtindo suas asas e voando descoordenadamente no céu, tentando pegar bolinhas de nuvens. Esse é único jeito de amenizar a sua falta.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário