Após Zezé Di Camargo dizer que; toda mulher feia merece ser traída. Sua filha Wanessa se cansa e revela verdadeira face do pai
16/12/2021

Zezé Di Camargo, nome artístico de Mirosmar José de Camargo, é um cantor e compositor brasileiro. Tem 3 filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e Igor Camargo, todos com a empresária Zilu Godói. 

É tido como um dos maiores ícones sertanejos de todos os tempos, com composições e interpretações inigualáveis. Acumula um patrimônio avaliado em mais de 680 milhões de reais. 

Então mais uma polêmica envolvendo a família Camargo, após falar abertamente da sua separação de Zilu, Zezé Di Camargo, disse que já se relacionava com Graciele Lacerda, ainda quando era casado.

Contudo disse que tentou se separar diversas vezes de Zilu, que não aceitava e afirmou que se casou com ela por que estava grávida, mas nunca existiu amor.

Porém após a declaração de Zezé, os internautas se revoltaram e lembraram de uma frase infeliz que o cantor disse: “Mulher feia tem que ser traída”.

Portanto como na época em 2014, Zezé já estava com Graciele, todos entenderam que foi u,a indireta pra ex mulher Zilu.

Contudo atualmente ambos, estão em briga acirrada na justiça, por divisão de bens, e ambos criticam muito um o outro nas redes sociais.

Então perguntaram em entrevista a atual esposa Graciele, quais seriam os planos de aumentar a família este ano e ela disse: “nas mãos de Deus”.

Wanessa revela verdadeira face do pai, Zezé di Camargo

Cinema

Em 2005, a história da vida e da carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi contada no filme 2 Filhos de Francisco, que foi assistido por mais de 5 milhões de pessoas na época de seu lançamento.

No cinema, o ator Dáblio Moreira interpretou seu papel na infância, e na fase adulta, sendo interpretado pelo ator Márcio Kieling.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo