Homem decidiu surpreender namorada pedindo-a em casamento, mas a reação do seu cachorro deixar os internautas rir muito
17/12/2021

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.

Cães não são nossa vida inteira, mas eles fazem das nossas vidas inteiras. O que mais me atrai nos animais é que eles não usam palavras… Eles usam sentimento.

Sonny é um cachorro da raça golden retriever muito carismático e que adora seus donos Madison e Jack. Certo dia, presenciou um lindo pedido de casamento na praia e sua reação conquistou o coração dos internautas.

Enquanto Sonny, Madison e Jack caminhavam em uma praia próxima de onde moravam, Jack decidiu surpreender Madison pedindo-a em casamento.

Ao Jack se ajoelhar, Sonny parece entender o que estava acontecendo e começa a correr alegremente pela praia como se também estivesse ansioso para esse momento.

É claro que ela aceitou a proposta de Jack e aquele momento especial ficou ainda melhor com a reação do canino.

O vídeo foi publicado no TikTok por Madison no dia 5 de dezembro e logo viralizou.

Você pode dizer qualquer coisa idiota a um cão, que ele vai olhar pra ti e dizer: meu Deus, você está certo! Eu nunca teria pensado nisso! O melhor amigo do homem é outro cachorro.

O dinheiro pode comprar um lindo cachorro, mas só o amor faz ele balançar o rabo.

Meu cachorro me ensinou que sentar junto depois de um dia mau é suficiente para ser um bom amigo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo