Antes e depois: Filhote que vivia em sapato para se proteger do frio é adotado
01/02/2022

PUBLICIDADE

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem faz mal com os animais não pode ser um bom homem. Se quiser aprender a amar, comece com os animais... eles são mais sensíveis.

É como criar um filho, um pequeno ser que depende do nosso carinho e afeto. A melhor parte dessa paixão é que eles nunca se cansam de amar de volta, não importa o que nós temos para dar em troca.

Em março de 2020, Goran Marinkovic que reside na Sérvia, encontrou um cachorrinho pobre em um lixão ao lado de um sapato.

PUBLICIDADE

Compadecido, levou-o para casa, deu-lhe um lar e um nome: Smesten.

Existem muitos humanos dispostos a fazer maldade, mas há aqueles de bom coração que se negam a compactuar com tais atitudes.

E com certeza, Goran é um iluminado, pois sempre busca ajudar animais de rua os alimentando. Em uma de suas andanças, o sérvio encontrou um filhote pobre, doente e com fome.

O pequeno se mantinha ao lado de um sapato que provavelmente usava como abrigo para se proteger do frio e da prejudicação de animais.

PUBLICIDADE

Segundo o Bored Panda, entristecido com a cena, o homem pegou o peludinho e o levou a um médico veterinário e depois para casa.

Com muito amor, tratou suas feridas e o alimentou e em seis meses o pequeno passou por uma verdadeira transformação.

Smesten teve um início de vida difícil, mas graças a bondade de um homem, o seu final foi diferente.

PUBLICIDADE

Não deixe de ajudar! Tudo o que um bichinho precisa é de uma oportunidade, e talvez essa oportunidade seja você.

Os animais são, sem dúvida, os melhores terapeutas para muitas pessoas. ... Porque os animais são os verdadeiros mestres no amor, e porque cada segundo ao seu lado é um presente de valor incalculável. 

Amor e atenção já são o suficiente para eles! Preservar e zelar pela vida dos animais vai muito além do nosso amor por eles. Porque amar um animal é uma das experiências mais maravilhosas do mundo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo