Cãozinho abandonado em uma lixeira foi adotado por um casal e sua vida mudou completamente

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Cachorrinhos têm o dom de nos trazer novos olhares e lambidelas na vida. Um cachorro pequeno, mas um grande companheiro.

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Se precisar de alguém pra ser feliz,adote um animal abandonado,você terá companhia fiel,amor e carinho.

Quando uma pessoa ou família adota um animalzinho, não está apenas fazendo o bem para aquele bichinho, mas está fazendo bem para si mesmo. Isso porque o animalzinho vai trazer muita alegria, diversão e amor na sua vida.

E foi isso que aconteceu com um casal de Santa Catarina , eles se chamam Henrique Scheidemantel Schroeder e Kathlen Heloise Pfiffer.

Eles resgataram filhotes de cachorrinho que foram abandonados em uma lixeira de um cemitério em uma cidade próxima a Blumenau (SC), onde o casal mora.

O Henrique ficou sabendo do abandono e foi até o lugar, ele resgatou os filhotes e adotou um deles, uma fêmea que deu o nome de Mel. O primeiro contato da Kathlen com o filhote foi emocionante.

“Um ano atrás papai soube que eu e meus irmãozinhos tínhamos sido abandonados ao relento em um cemitério. Foi em outra cidade me buscar e me deu o que eu mais queria: uma família e um lar. Mamãe chorou muito de emoção quando eu cheguei e eu nunca mais precisei chorar por estar sozinha e abandonada. E ainda ganhei um bolo e um brinquedo novo de aniversário. Se tem vida melhor que essa eu não conheço”, escreveu Kathlen em um post viral no Facebook.

O casal salvou a vida da Mel e seus irmãos, mas graças a eles todos foram salvos. A Mel chegou na vida do casal para transformar ela, em muito amor e carinho que ela proporciona.

“Hoje ela é o maior amor da minha vida, e vai estar pra sempre comigo”, complementou Kathlen.

A Kathlen mostrou que a Mel é muito importante para ela e fez até uma tatuagem.

Todo esse amor a Mel merece! Ela começou a sua vida com um momento muito difícil, mas logo foi superado quando ela foi resgatada. Uma linda atitude do casal! A Mel é realmente linda!

Parabéns por este lindo gesto! Ele jamais esquecerá, os Animais sabem o que é gratidão, o que o SER Humano faz tempo que esqueceu...

Graças a Deus ele encontrou eles. Meu Gatão também foi abandonado na lixeira da praça ainda filhotinho. Deus abençoe sempre pessoas que tem coração bondoso que ama os animaizinhos indefesos e que os resgatam das rua!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário