Cão quebra a porta de casa para salvar duas mulheres de briga doméstica por um homem sem escrúpulos
14/01/2022

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

Como se saísse de uma cena de filme, o cachorro, chamado Camie, literalmente quebrou uma porta de vidro para entrar na casa e acabar com a vi0lência antes que fosse tarde demais…

Estas são as palavras da protagonista:

Enquanto a espancava, ela conseguiu escapar dele, e tentou se proteger em minha casa, mas minha casa não era segura; ele a seguiu, bateu no vidro da porta francesa e abriu a tranca por dentro.

Eu gostaria de poder dizer que uma de nós teve a coragem de enfrentar ele, mas não o fizemos. Ele rapidamente usou seus punhos e lenços para nos calar e nos controlar.

 

Ele nos disse o que faria com nós duas (eu nunca repetiria aqui) e eu estava praticamente resignada, deprimida demais para lutar e salvar nós duas… Foi então que Camie, meu cachorro, quebrou a porta francesa e entrou na sala.

Agora, Camie é um cão doce, amoroso e até um tanto ingênuo. Ele era o cão mais gentil possível com todas as crianças da vizinhança e nunca rosnava, mas quando Camie atacou esse homem, ele virou um animal diferente.

 

Seus olhos eram selvagens e tinha uma espuma em sua boca, ele estava sangr4nd0 com todos os cortes recebidos ao bater contra o vidro e, em um piscar de olhos, ele estava acima desse homem e continuou a rosnar.

O relato continua:

“O som do rosnado de Camie felizmente alertou meu pai, que estava voltando para casa; ele chamou a polícia, que veio e prendeu o namorado vi0lent0 da minha amiga.

 

Os relatórios foram arquivados, logo após teve um julgamento, verificou-se que não era nem a primeira vez que ele tinha cometido vi0lência contra uma mulher indefesa. […]

Os cães costumam ser chamados de melhores amigos do homem, mas às vezes são mais do que apenas amigos. – eles são nossos heróis.”

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.

Não tem melhor psicólogo que um cachorro que lambe o seu rosto. Meu cachorro me ensinou que sentar junto depois de um dia mau é suficiente para ser um bom amigo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo