Mulher cria camas criativas para abrigar os gatinhos de rua que buscam por uma moradia mais confortável
01/04/2022

PUBLICIDADE

É muito difícil superar a desconfiança de um felino que vive na rua, principalmente se ele foi m4ltr4t4d0. Entretanto, com paciência e respeitando algumas regras, é perfeitamente possível ganhar a simpatia do bichano.

Não importa se você o viu na rua ou se ele apareceu no quintal de sua casa. Um gato de rua será muito arisco e muito desconfiado, afinal, ele não conhece você. Pode ser mais difícil conquistar a confiança de um felino do que de um cão. 

Mulher cria camas super criativas para abrigar os gatinhos de rua que buscam por uma moradia mais confortável.

PUBLICIDADE

Uma mulher teve a brilhante ideia de construir camas improvisadas para proteger os gatos abandonados nas ruas. E imediatamente dezenas de gatos apareceram para se aconchegar nas caminhas.

O mundo costuma ser hostil com os mais pobres, e isso inclui os animais. Afinal, a vida de um animal de rua é igual a das pessoas que sofrem dificuldades financeiras e passam por necessidades.

PUBLICIDADE

Quando chove forte os animais desabrigados sempre são afetados por não possuírem um local para se proteger.

Infelizmente muitos ficam doentes e outros até mesmo morrem de frio por não terem um lar. Mas isso pode ser mudado através do auxilio dos humanos.

A mulher conta que sua brilhante idéia surgiu do amor que ela sente pelos animais, e também pelo fato dela já ter visto de perto inúmeras pessoas que passaram pela dificuldade de não ter um lar.

PUBLICIDADE

‘’Todos merecem ter onde dormir’’.

Mulher cria camas para salvar gatinhos de rua

A mulher ganhou repercussão na província de Izmir na Turquia, e pouco a pouco conseguiu recrutar mais pessoas para o seu projeto de ajuda aos animais. Portanto ela conseguiria mudar a vida de muitos outros gatinhos.

O nome dessa heroína é Yesim Yucel, e ela está usando o facebook para ampliar a campanha.

PUBLICIDADE

Quanto mais pessoas abraçarem essa belíssima causa, maiores serão os resultados alcançados. Portanto as redes sociais se tornaram uma ferramenta essencial.

O modelo de cama criado por Yesim é extremamente criativo apesar de simples, ela cortou bocas de garrafas de plástico e colou elas em uma tábua com silicone para que os gatinhos não passem frio.

Para completar a proteção ela adicionou colchões e cobertores, assim ela evitaria que os gatos ficassem doentes com o frio e ainda por cima daria conforto para os bichanos.

PUBLICIDADE

A atitude de Yesim no prova que todos possuem um potencial imenso de fazer o bem neste mundo, portanto faça o bem você também!

Que ideia maravilhosa! Os bichinhos agradecem e Deus te abençoa. Amei!! Muito criativa! Ótima idéia! Eles merecem conforto,pois são seres vivos e indefesos! Que todos abracem essa causa!

Parabéns pela ideia e trabalho, ainda existe gente de bom coração, muita saúde!!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo