Cãozinho foi abandonado no lixo devido à sua deficiência física, nasceu sem duas patas
14/04/2022

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

Você já ouviu falar de algum cachorrinho que foi abandonado porque nasceu com algum problema físico?

Infelizmente essa atitude é mais comum do que imaginamos, mas lembre-se: a justiça condena qualquer atitude como essa. E é sobre isso a nossa história de hoje!

Várias pessoas dizem que amam os animais, porém quando o cachorrinho nasce com alguma deficiência física, elas acabam deixando os pets de lado.

O problema físico do animal, muitas vezes faz com que ele seja tratado de forma diferente, sendo maltratado ou desprezado pelas pessoas.

E esse preconceito tem gerado tristeza para a vida de muitos alunos.

Porém, assim como os seres humanos, os animais também merecem ser tratados com muito carinho pelas suas famílias. Cupido, por exemplo, é um animal que nasceu sem duas patas e foi abandonado pelos seus donos, sendo jogado no lixo com apenas sete semanas de idade.

Cupido foi deixado de lado, ao invés de receber muito carinho e amor devido à sua deficiência física 

Assim, ao invés de ser tratado com mais carinho e amor, o cachorrinho foi deixado de lado pela família que não o queria mais. Mas, mesmo diante dessa situação, o cachorrinho foi salvo por duas mulheres que o encontraram no lixo!

O encontro aconteceu da seguinte forma: duas mulheres ouviram um barulho que estava vindo da lixeira. Quando elas perceberam o barulho, logo foram para o lixo para descobrir o que estava acontecendo.

Quando olharam para dentro do lixo, as mulheres ficaram chocadas. Elas viram que o barulho estava sendo feito por um cachorro indefeso, que não tinha as duas patinhas da frente. Logo, elas chamaram o órgão de defesa e controle de animais abandonados.

Assim que os profissionais da equipe de resgate chegaram ao local, levaram o cachorrinho Cupido para um abrigo a fim de o animal tivesse os cuidados necessários para cuidar da sua saúde, e posteriormente ser adotado por uma família. 

O cachorro abandonado foi adotado por uma maravilhosa família! 

Logo que o cachorrinho foi colocado na fila para a adoção, uma família se interessou em adotá-lo para proporcionar muito amor e carinho para o animal.

Por mais que, diariamente, o cachorrinho tenha que ultrapassar barreiras devido à falta das patas, ele recebe muito amor e carinho, e por isso é um pet muito feliz.

Gente ele pode levar uma vida normal hoje tem cadeirinha de rodas. Que pena, e um ser como todos os outros, Não importa se lhe falta algum membro, devemos amar mais.

Eu tenho uma cachorrinha com deficiência ( tem apenas uma pata) e eu preferi cuidar dela não deixando alguém levá-la e foi a melhor coisa que eu fiz. Ela tem quatorze anos e está mt bem! É uma filha de verdade!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo