Mais de cem ovelhas que "se moverem em círculos por 12 dias seguidos sem parar" na China, Mistério boquiaberto!
23/11/2022

Um rebanho de ovelhas deixou as pessoas boquiabertas por “se moverem em círculos por 12 dias seguidos sem parar”na China.

Imagens, feitas há duas semanas na Mongólia Interior (China) mostram mais de cem ovelhas seguindo umas às outras em um enorme círculo.

A tutora das ovelhas, identificada apenas como Miao, afirma que o círculo começou com poucas ovelhas até que todo o rebanho se juntou. Em um vídeo que registrou o fenômeno curioso, algumas ovelhas também podem ser vistas completamente paradas, mas ainda mantendo a forma circular.

De acordo com reportagem no “Metro”, há 34 currais de ovelhas no local, mas apenas os animais no curral número 13 se moveram dessa maneira.

Embora não se saiba ao certo o que levou as ovelhas a se comportarem dessa maneira, sabe-se que uma doença bacteriana chamada listeriose (provavelmente ligada a silagem estragada) leva animais a se moverem de forma circular.

Mas a hipótese de doença foi descartada porque as ovelhas voltaram a se mover normalmente. Da mesma forma misteriosa que começou, o círculo terminou abruptamente após 12 dias.

Veja os comentários da internet:

“Estes são sinais de Deus,começando pelas ovelhas, o fim está próximo acho q ainda veremos muitos sinais”

“Isso é sinal de clima, os animais sentem primeiro que os seres humanos. Repare quando está para chover e os animais já começam a se agitar. Sim pode ser que algo está por vir, pois a natureza fala. Mas por favor gente, vamos parar de falar que o fim do mundo.

Vamos ler mais e parar com fanatismo.”

“Os sinais de Deus estão aí acredite quem quiser, horas antes de acontecer o tisuname que matou milhões de pessoas os animais sentiram e muitos fugiram pra longe procurando lugares altos”

“Aqui o gado está andando em direção ao potão do quartel, é um fenômeno bem estranho tb”

“Algo sobrenatural está para acontecer, e as pessoas não sabem que os animais pressente mais que os seres humanos.”

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo