Mulher descobre que o marido faleceu e 1 dia depois também vem a falecer após acabar sofrendo um trágico… Ver mais
10/03/2023

PUBLICIDADE

No dia 5 de março, a fotógrafa profissional Vanessa Batista Gomes Leite, 25 anos, infelizmente veio a falecer em um trágico acidente na BR-364.

A vítima havia recebido uma notícia devastadora

Um pouco antes do acidente que a levou à morte, Vanessa havia recebido notícias terríveis sobre o seu marido.

O homem havia morrido no hospital e ela estava a caminho de casa para encontrar o corpo do marido e acertar os detalhes do funeral.

PUBLICIDADE

Segundo informações da prima da vítima, Vanessa estava muito aflita e abalada durante a viagem.

Ela então deitou no colo de uma amiga que estava a confortá-la porque ela havia acabado de perder o seu marido. Vanessa não estava usando o cinto de segurança quando o carro capotou.

O veículo saiu da faixa e entrou na área reservada central da via. Era muito cedo quando o carro perdeu o controle.

Vanessa e um grupo de amigas viajaram para Cuiabá para fazer aulas de fotografia e aprimorar suas habilidades quando souberam da morte do marido dela e resolveram voltar, mas infelizmente a jovem não conseguiu retornar ao seu local de residência.

PUBLICIDADE

A prima de Vanessa disse que o para-sol do carro quebrou e acabou bloqueando a visão da motorista, que perdeu o controle do carro e saiu da pista.

Todos os ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde já receberam alta. Apenas Vanessa não resistiu aos ferimentos e morreu.

O marido da mulher morreu 1 dia antes dela

O marido de Vanessa adoeceu e foi hospitalizado no sábado, 4 de março, os médicos conseguiram estabilizar sua condição, mas ele teve um ataque cardíaco fulminante que causou sua morte.

O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser liberado para ser sepultado.

A morte do jovem fotógrafa deixou os familiares, amigos e outros profissionais que o homenagearam nas redes sociais desolados.

PUBLICIDADE

AD
Artigo