Em palestra, BOLSONARO perde a paciência com LULA e decide falar toda a verdade sobre seus planos “Se eu fosse presi.. ver mais
07/03/2023

PUBLICIDADE

Logo após o novo presidente vir a se consagrar oficialmente o novo presidente do país, muitos vem se deparando com o nome do próprio presente na web.

Desde então, o nome de Lula (PT), junto com o nome do ex-presidente Bolsonaro (PL) vem sendo muito visto na boca do povo.

Desde então diversos brasileiros não vem se contentando com as últimas atitudes do ex-presidente desde que deixou seu cargo de presidente do Brasil.

PUBLICIDADE

Entretanto, assim que teve que se retirar de seu cargo no Palácio do Planalto, o ex-presidente Bolsonaro decidiu vir ficar em silêncio por cerca de um tempo.

Até que, o ex-presidente veio por meio de suas redes sociais ficar um pouco ativo, já que não havia ficado nos últimos dias.

Por fim, veja a seguir que durante em palestra, Bolsonaro perde a paciência com Lula. E com isso, decide falar toda a verdade sobre seus planos, confira abaixo..

Discurso do ex-presidente

Entretanto, durante um discurso feito para a liderança em diversos país, Jair Bolsonaro veio a afirmar algo chocante.

PUBLICIDADE

Contudo, Bolsonaro contou que se acaso ainda fosse presidente do país, não chegaria a permitir que os navios de guerras iranianos não chegassem ao Porto do Rio.

Portanto, logo após sua palestra nos Estados Unidos, muitos viram de perto o nome de Jair Bolsonaro nos assuntos do em alta nesta segunda-feira (06/03).

Bolsonaro decide falar toda a verdade

Veja a seguir sobre toda a palestra de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Após isso, Bolsonaro chegou a reclamar sobre o novo governo de Lula, onde contou que algumas medidas que flexibilizavam o porte e o uso de armas no país.

Por fim, veja no vídeo abaixo onde mostra um pouco mais sobre a entrevista concedida por Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta segunda-feira (06/03).

PUBLICIDADE

AD
Artigo