Mamãe pato acolhe e protege um cachorrinho de rua com suas asas no frio: 'Instinto materno'
20/01/2022

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Tem momentos na vida em que a natureza nos surpreende de mais e também ela nos dá um grande exemplo de lição de vida.

O que um pato fez é incrível, algo que nos falta muito que é a empatia. Muitos seres humanos tendem a esquecer com muita facilidade.

Nesse acontecimento um pato adorável e corajoso de Montana localizado nos Estados Unidos, não hesitou nem por um instante em abrigar um pequeno cachorro que estava passando muito frio.

Foto do pato esquentando o cachorrinho de rua no frio faz sucesso

A foto está rodando o mundo inteiro, essa foto transmite o quanto temos que aprender com os animais, esse pato mostra o que é amar o próximo.

Isso atualmente falta muito para os humanos.

O responsável por tirar a foto e publicar foi o jornalista espanhol Ibon Pérez que seu tweet foi publicado em 2018, mas hoje mais de 56.000 pessoas ainda estão conversando e ele tem mais de 115.000 retweets.

Essa foto é uma lição de vida que os animais dão para a humanidade, para que nós vejamos que a união faz a força e que se não estivermos juntos em momentos difíceis, não teremos a oportunidade de seguir em frente.

Esse pato nos passa uma verdadeira lição de vida, se algum momento de nossas vidas pudermos contribuir nem que seja com um grão de areia, devemos fazer, pois se todo fizerem o mesmo imagina como o mundo será melhor.

Não hesite em ajudar o próximo, tudo será sempre recompensado, seja com um sorriso ou com uma simples gratidão.

Reflita bem essa foto, hoje o pato está ajudado o cachorro, mas futuramente o cachorro pode estar ajudando o pato.

Assim funciona conosco também, procure sempre ajudar o próximo, pois um dia quem poderá ser ajudado você.

Esse pato deu de 10 a zeronos humanos. O pato tem mais amor no coração doque um ser humano. É isso ai animais mostrando aos humanos como deve se comportar em relação ao próximo. É lindooo demais.

Os animais são muito melhores do que alguns humanos. Animais têm a visão diferente de nós humanos.

São na grande maioria , melhores que "humanos ".

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo