Gatinho perdido de rua segue estranhos no estacionamento e implora para ser adotado, ele queria muito um lar e um tutor
07/07/2022

PUBLICIDADE

Para você que tem gatos, você sabe que esses pequenos e fofinhos animais de estimação são incríveis por vários e vários motivos.

Eles são uma gracinha, mas às vezes podem ser até difícil para quem tem gatos explicar exatamente o real motivo deles serem tão legais. Tudo que você precisa é de amor e um gato.

Um homem chamado Jason Belisha da Geórgia compartilhou uma história única de como ele conheceu um gatinho perdido em um estacionamento.

PUBLICIDADE

O fofo gatinho roubou o seu coração, então ele decidiu levar o gatinho com ele e ajudá-lo a encontrar um novo dono.

De acordo com o Jason, quando ele estava devolvendo um carro alugado, um gatinho muito lindo de cor cinza apareceu de repente e estava pedindo ajuda.

O gatinho correu imediatamente para seus braços, cheirou sua mão e começou a esfregar seu rosto em cima dele. Ficou claro que o gatinho estava pedindo amor e atenção dele.

PUBLICIDADE

“Eu estava devolvendo um carro alugado e ouvi um pequeno gatinho miando embaixo do carro ao meu lado, então me abaixei e ele veio direto para mim”, disse Jason.

Depois de dar ao gatinho alguns carinhos, Jason o colocou no chão. No entanto, o gatinho continuou a chorar e a segui-lo. Ele foi inflexível sobre seguir o homem para casa. Por isso, o homem o pegou e o colocou dentro do carro com ele.

PUBLICIDADE

No caminho para casa, o gatinho envolveu os braços de Jason e adormeceu em seu colo. “Ele foi naturalmente super amigável e doce”, disse Jason.

Jason trouxe o gatinho para casa e deu até um nome para ele, que foi Popeye, o gatinho ganhou alimento e até foi apresentado ao seu cachorro corgi. Surpreendentemente, os dois animais tornaram-se amigos instantâneos e formaram um vínculo muito fofo.

PUBLICIDADE

Uma semana depois, um amigo se apaixonou pelo gatinho e comentou com o Jason que queria adotar ele, e assim dar um lar para sempre para ele.

Embora ame Popeye, ele decidiu deixar seu amigo cuidar do gatinho. Ele sabe que será amado e cuidado em sua nova casa que ele merece.

PUBLICIDADE

“Ele é um gato incrível que irei visitar com frequência na casa do meu amigo.”

É um ato de amor, os gatinhos metem-se por baixo de carros e motores!!! Parabéns a quem o retirou!!! Obrigada a si por ter adotado e por disponibilizar para seu amigo que o vai cuidar bem com toda a certeza, mas enfim, o importante era o gatinho ter um lar.

Eu não resisto ao narizinho rosa do meu gato.

PUBLICIDADE

.. É muito fofo! O miado do meu gato é tão fofo que me dá vontade de esmagar esse bichinho. Aqui mora um gatinho fofo e feliz!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo