Cãozinho com coração partido se recusa a sair da tampa daquele esgoto onde viu sua mãe pela última vez

A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Nunca duvide do amor de um cachorro! 

O que você faria se um belo dia estivesse andando na rua e visse então, um cachorrinho bem perto da estrada? Você pararia para observá-lo ou tentaria ajudá-lo?

A história que contaremos a seguir aconteceu na China e deixará claro para você por que às vezes é necessário parar para ajudar.

Cachorrinho se recusa a sair do lugar

Um dia, um jovem, cujo nome não foi revelado, notou que um cachorrinho branco estava na rua. Não era o lugar mais adequado para um filhote de sua idade, mas ele teve que admitir que o filhote parecia saudável e limpo, então deduziu que tinha uma família.

Como você poderia resistir a este cachorrinho doce?

No dia seguinte o jovem teve que descer a mesma rua e não pode deixar de se surpreender ao ver, no mesmo local, o cachorro branco que havia encontrado mais cedo. Nesse momento pensou: se eu voltar a andar por esta rua e o vir, levo-o para casa.

Ele manteve sua palavra. Passou pela rua pela terceira vez e quando reencontrou o cachorrinho pegou-o nas mãos e levou-o consigo .

Ele não podia ficar tranquilo sabendo que aquele bichinho estava ali, à mercê de centenas de perigos.

O cachorrinho foi carinhosamente recebido no que deveria ser sua casa, porém, nem tudo foi dito a respeito desse pequeno.

No dia seguinte, quando o jovem saiu para o trabalho, o cachorrinho o seguiu pelas ruas .

Seu dono decidiu segui-lo para ver para onde ele estava fugindo e ficou surpreso ao ver que ele voltou ao mesmo lugar onde o havia encontrado. Por que o cachorrinho deveria ser obcecado por aquela rua?

A resposta viria muito em breve e com ela notícias que partiriam seu coração. 

Uma velha passou e quando viu o cachorrinho perguntou: "Você ainda está aqui?" O jovem assumiu que essa mulher sabia de algo que ele não sabia, então ele a cumprimentou e pediu que ela lhe contasse sobre a história do filhote.

A mulher contou ao jovem a trágica história do cachorrinho. O garotinho havia perdido sua mãe exatamente onde eles estavam . A cadela foi atropelada por um motorista irresponsável e infelizmente morreu no mesmo local onde seu cachorrinho estava.

Na tampa daquele esgoto, a mãe do cachorrinho havia falecido.

O jovem ficou muito surpreso ao saber da realidade por trás da insistência do filhote em permanecer naquele local, então decidiu levar a adoção do filhote muito a sério. Ele não permitiria que o menino sofresse o mesmo destino que sua mãe.

Esse garotinho leal estava portanto, apenas esperando por uma mãe que nunca mais veria e isso comoveu Xiaobai, o socorrista e samaritano que compartilhou essa história em suas redes.

Sem hesitar, o caso comoveu milhares de pessoas.

Xiaobai o levou então para casa novamente, desta vez certificando-se de que ele não fugiria novamente . Com amor e carinho, ela esqueceria seu triste passado e receberia a vida tranquila e feliz que merecia.

Ela decidiu se tornar sua família e com sua presença ajudá-lo a apagar a pílula amarga de seu passado.

Ele não voltará mais às ruas. Ele foi resgatado de um destino incerto.

Às vezes nos deparamos com seres indefesos na rua que precisam de nossa ajuda. Portanto, esperamos que esta história o sensibilize e o faça pensar no momento em que você duvida se deve ou não apertar a mão. Você também pode ser esse anjo para eles.

Essa história é realmente emocionante e tocou nossos corações. O amor pelos animais desta espécie não tem limites.

Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso. Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário