Porca grávida conseguiu escapar desesperadamente de lugar extremamente perigoso e deu à luz na floresta
17/04/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. 

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Por essas razões, o ato heroico de uma porca para salvar seus dez porquinhos não cessa de nos comover.

PUBLICIDADE

É sobre uma porquinha, agora batizada de Matilda, que conseguiu escapar de um lugar extremamente perigoso para ela e suas criaturas quando ainda não haviam nascido.

Uma mãe corajosa cuidando de seus filhos. Uma grande porca alimentava seus leitões na vegetação rasteira e Anna ficou pasma.

“Eu estava caminhando perto da floresta na noite de segunda-feira quando ouvi algo nas sebes que soube imediatamente que era muito grande. Eu pensei que talvez fosse outro cachorro ou um texugo e não pude acreditar nos meus olhos quando vi esta porca e seus leitões mastigando no mato ”.

PUBLICIDADE

Disse Aston.

Acontece que era Matilda, a porca havia escapado de uma fazenda próxima antes de ser transformada em uma costeleta ou separada de seus filhotes, ainda por nascer na época da fuga.

Anna decidiu chamar a organização  Brinsley Animal Rescue para ajudar o animal e seus filhotes. Agora eles defendem Matilda ao dono da fazenda de criação para deixá-la sobreviver e conceder-lhe liberdade total.

PUBLICIDADE

Anna sente que a pobre mãe mereceu mais do que tudo. O assunto foi uma surpresa para a mulher. E como mãe de dois filhos, ela se solidariza então com o sentimento do porco.

“Não sabia que havia uma fazenda de porcos nas proximidades e ela deve ter escapado de lá. É realmente incrível que você tenha feito tudo o que podia para proteger seus bebês. “

“Não podemos dizer o quanto estamos animados, mas acabamos de pegar Matilda e todos os seus bebês.

PUBLICIDADE

“Muito obrigado a todos vocês por nos ajudarem a fazer isso hoje. ” . Comentaram.

E o melhor de tudo, em alguns dias eles se comprometerão a realocar todos os seus bebês em lares adequados. E, se isso não for possível, eles estarão com sua mãe no santuário.

Matilda é um exemplo do mais fervoroso amor maternal. 

O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família.

PUBLICIDADE

E o maior diamante que temos na alma é Deus. 

Amor de Mãe! Simples, exato, incomparável, inenarrável, incondicional, imensurável, e o único que atravessa as portas do infinito e se eterniza no pergaminho inviolável do tempo como poema divinal.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo