Cachorro chora no canil depois de sofrer a separação de sua família e de seu irmão, ficou tão arrasado
25/01/2022

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

É muito triste o abandono principalmente quando você sente amor e confiança e pensa que o amam também. Será muito triste a vida desse pobre cão sem seus humanos que tanto amou!!!

Quando AJ e seu irmão Toby chegaram ao Carson Animal Shelter , ambos os cães não tinham ideia de que sua família os deixaria para sempre.

 

Não porque não os queriam mais, mas porque definitivamente não poderiam mais cuidar deles… Pois estavam passando por uma crise econômica.

Ambos os cães sorriam, até que algo aconteceu que estava fora de seus planos e eles não sabiam como lidar com isso. 

Além da separação de sua família, eles só tinham um ao outro. Logo eles foram separados e perceberam que estavam longe de sua família, de outros, de tudo que sabiam, mas especialmente de sua “outra metade”.

Sua casa foi substituída por latidos altos e um canil frio cercado por estranhos.

“Os dois cães foram desfrutando de uma longa caminhada na coleira ao lado do outro, quando eles chegaram. Mas eles estão agora confusos e sozinhos. E eles estão perdendo um ao outro e sua casa“, disse Saving Carson, que começaram uma campanha online para adotarem os dois cachorros.

AJ, que tinha seis anos, foi quem sofreu a  separação de sua família e de seu irmão e ficou tão arrasado que não fez nada além de chorar no canil.

O abrigo compartilhou o vídeo do momento comovente, com uma mensagem:

Uma nova esperança

As lágrimas de AJ logo seriam substituídas por um rabo balançando feliz quando ele foi retirado do abrigo.

Equipes de resgate estavam presentes para registrar o momento de fuga para a liberdade ao sair do abrigo.

Na época de seu resgate, Saving Carson Shelter Dogs escreveu: “Essa beleza tocou o coração de muitas pessoas e hoje teve a sorte de embarcar no caminho da LIBERDADE.”

Novo lar e o reencontro

E isso é exatamente o que aconteceu. AJ foi adotado por uma nova família amorosa logo em seguida. E melhor que isso, a família também decidiu adotar o Toby!

Um grande final feliz para esses irmãos que se amam graças ao esforço de resgate de muitos, que se recusaram a renunciar a vê-los sofrer separados.

AJ e Toby não mereciam continuar sofrendo assim.

Agora eles têm o amor que nunca deveriam ter tirado deles. 

Gente sem coração...A vida é curta ninguém sabe o quê Deus reservou pra gente. Todos pagam antes de morrer.

Que bom que no final...teve uma outra família q adotou os dois e que estão juntos e felizes novamente.. que sejam felizes para sempre!

Como seria bom se todos amassem seus animais como verdadeiros filhos! Eu amo minhas meninas, e meu grande sonho é de um Dia ter condições de ajudar a todos os animais que precisam de um lar e Amor!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo