Burrinho é resgatado de inundações e sorri quando é salvo para um local seguro

Os animais são seres extremamente incríveis, que ensinam inúmeros valores e o verdadeiro significado do respeito. Infelizmente o ser humano, muitas vezes, não sabe como respeitar o meio ambiente e os animais tal e como eles merecem, por isso muitas espécies foram extintas e muitas outras estão em risco de extinção.

Se você é amante dos animais, por favor contra exploração, maldade e abandono animal. Quem ama cuida! Vamos ajudar mais animais!

Um burrinho foi resgatado de uma enchente no último domingo na Irlanda e está se recuperando, ele foi resgatado por um membro do clube de remo da Irlanda.

O animal escapou de seu estábulo em Killorglin, Co Kerry, na noite de sábado, depois que o mau tempo danificou o portão.

O burro foi encontrado preso e precisando de ajuda, cercado por uma enchente profunda, depois que um rio próximo transbordou de suas margens.

O homem que resgatou o animal se chama Mike Fleming, ele faz parte do clube de remo Killorglin, junto com uma equipe de resgatado de animais, conseguiu colocar uma corda e flutuar ao redor do burro antes de puxá-lo para a costa.

Uma pessoa do Animal Heaven Animal Rescue comentou que o burrinho, recebeu o nome de Mike em homenagem ao seu salvador, ele está se recuperando no abrigo de animais enquanto seu estábulo está sendo consertado.

A fundadora do abrigo se chama Suzanne Gibbons, comentou: Ele agora está seco, comendo um purê quente, todo aconchegante e quentinho. Nosso veterinário o viu e começou a tomar antibióticos para prevenir a pneumonia.

Ele tem um pequeno problema de pulmão, mas nosso veterinário disse que ele vai se recuperar.

A fundação e a sua proprietária agradeceram a ajuda recebida, o melhor de tudo foi a fotografia, onde se vê como se o burrinho dando um sorriso uma vez em segurança.

Os burrinhos são adoráveis. Ele está realmente sorrindo, pois ele sabia que estava salvo. E a sua tutora ficou muito agradecida com a atitude das pessoas que não mediram esforços para poder salvar ele.

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Parabéns! Deus abençoe as pessoas que ajudam esse Burrinho! Deus os abençoe sempre! Gesto lindo!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário