Gato salvou vida de recém nascido abandonado dentro da um caixa ao lado de lixeira e se aqueceu na neve

Os bichos tem mais amor que muita gente. Eu amo os animais. Incrível... Os animais são melhores que os humanos...Temos muito a aprender com os animais!! É muito amor!!!

Muito lindo demais amor de animais é especial. A cada dia que passa eu me surpreendo com os animais e um amor que eu tenho por eles...

O Felino encontrou o recém nascido dentro da um caixa que ela usava como abrigo, ao lado de uma lixeira no meio da neve...

Essa linda Gata malhada de cabelos compridos se chama Masha.

Ela está sendo considerado um anjo enviado por Deus, por ter salvado a vida de um bebê abandonado em uma caixa de papelão nas ruas nevadas e geladas da Rússia. Ela se tornou uma verdadeira heroína da cidade.

Moradores dizem que esse animal é bem conhecido na região e costuma usar caixas de papelão como abrigo. Num dia muito frio, quando ela voltou para sua caixa, que usava como abrigo, encontrou um recém nascido de apenas três meses.

Segundo as autoridades, a gata entrou na caixa e se aninhou no bebê, mantendo-o aquecido por um tempo, logo em seguida ela saiu miando na rua, como se estivesse pedindo por ajuda.

“Ela é muito amigável, e quando eu ouvi seu miado, pensei que talvez ela estivesse se machucado”, relatou Irina Lavrova. “Ela normalmente vem e me dá um ‘oi’. Imagine meu choque quando a vi deitada na caixa com um bebê”, completou.

De acordo com o China Europe News, o bebê deveria estar na rua apenas algumas horas, mas graças ao gato, ele não passou por experiências mais traumáticas.

“Claramente seus instintos maternos tomaram conta e ela protegeu muito bem a criança”, declarou uma outra moradora da vizinhança.

Após os miados de Masha por socorro, os vizinhos finalmente encontraram a criança. Segundo Lavrova, o menino estava bem vestido, de chapéu, e quem o deixou ali também colocou fraldas e algumas papinhas.

O bebê foi levado imediatamente a um hospital da cidade, e o médico garantiu que ele estava bem. Por causa da atitude inesquecível, essa gata é considerada uma verdadeira heroína pelos moradores da cidade.

“Todos na vizinhança têm orgulho dela. Freqüentemente, nós a mimamos e damos nossas melhores comidas”, concluiu Lavrova.

Muito lindo Deus colocou um animal gatinha pra salvar. Que bênção essa gatinha tem mais amor que o ser humano que abandonou o bebê.

Os animais são anjos e o ser humano dá muito pouca importância. Eu amo os animais e sempre tive gatos e cães, mas devo a vida a um gato que consegui pedir ajuda á pessoa certa isto quase á 40 anos assim como quando meu pai teve uma queda foi o meu cão que pediu ajuda.

Tenho tantas histórias sob os animais que já da- vá um livro. Um bem haja a quem os têm e os ama...

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário