Pitbull salva vida de vizinha idosa que tinha muito medo dele
19/04/2022

Todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de conviver com um cão. Sem falar, eles são capazes de nos acalmar e nos fazer refletir. 

Cães dão, aos seus companheiros humanos, o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. O cão é realmente um animal muito especial.

O Simba sempre foi um pit bull dócil e amigável, mas por conta de sua raça, conhecida como agressiva, algumas pessoas tinham medo dele. Só que isso mudou completamente quando o cãozinho salvou a vida de uma de sua vizinhas.

Simba mora em um apartamento com seu dono, Arjanit. Apesar ​​do pit bull ser muito carinhoso, muitas pessoas no prédio o evitavam, principalmente uma vizinha mais velha que mora no andar de baixo.

“Ele sempre tentou cumprimentá-la, mas a senhora o chamava de mau e olhava para ele com medo. Ela nunca gostou dele, porque, segundo ela, pit bull é uma raça brava“, conta Arjanit.

O resgate

Um dia, Arjanit e Simba voltavam para casa quando passaram pelo apartamento da vizinha e o cão começou a agir de forma estranha. Ele não parava de latir e correr desesperado em direção à porta da vizinha.

Mesmo puxando a coleira, Simba se recusava a sair dali. Então, Arjanit foi até o cão para pegá-lo e ouviu uma voz fraca que vinha de dentro do apartamento, pedindo socorro: “Por favor, não vá”.

A porta estava destrancada, então Arjanit abriu e encontrou a vizinha no chão.

“Ela quebrou o quadril  e, por dois longos dias, passou despercebida. Ela não conseguia se mover e sua vida estava em perigo. Simba sentiu que algo estava acontecendo bem a tempo e salvou sua vida“, conta Arjanit.

Arjanit chamou uma ambulância e os dois esperaram com a vizinha até que os socorristas chegassem.

A idosa segue em recuperação, mas isso não impediu o pit bull de ser reconhecido como um herói. Outros no prédio começaram a enchê-lo de presentes e guloseimas.

Se amor gratuito não existe, amor canino existe sim. Depois de adotar um cão, descobri que o amor é algo realmente simples, puro e honesto. Meu cachorro anda mais chato para comida do que eu!

Meu cachorro deve achar que tem um rei na casa e um servo. Certamente, na opinião dele, o servo sou eu. Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo