Menino de três anos que esteva desaparecido durante 48h no frio, urso salvou e cuidou dele
11/07/2022

PUBLICIDADE

Os animais são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros. Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam. Respeitar os animais é uma obrigação, amá-los é um privilégio.

Qualquer animal, seja gato, cachorro ou papagaio, tem o dom de cativar o ser humano com seu jeitinho e sua forma de amar. E para você, que tem um bichinho de estimação ou deseja que todos os animais do mundo sejam protegidos.

O pequeno Casey Hathaway, de três anos, desapareceu de casa dos pais na Carolina do Norte.

PUBLICIDADE

Lá fora, as temperaturas rondavam os zero graus e durante duas noites inteiras, a criança esteve desaparecida, com as buscas sendo mesmo interrompidas a certa altura, devido às difíceis condições atmosféricas.

Se temia o pior, mas ao fim de dois dias, já na noite de quinta-feira, as equipes de resgate ouviram o choro de uma criança e seguiram o som até encontrarem o pequeno Casey.

PUBLICIDADE

A criança estava morrendo de frio, junto de arbustos quebrados, mas estava bem.

A notícia já de si seria incrível, mas existe ainda um mistério adicional: é que segundo o menino de três anos, um urso negro cuidou dele durante o tempo em que esteve na floresta perdido e ao frio.

PUBLICIDADE

Segundo o The Guardian, de fato na região onde a criança esteve perdida, é um local onde é comum a presença de ursos dessa espécie. No entanto, ninguém sabe se a resposta do menino corresponde à realidade ou se será apenas fruto da sua imaginação.

Chip Hughes, chefe da polícia local, confirmou que foi mesmo essa a versão do menino: “o Casey disse que tinha um amigo no bosque, um urso, e que esteve com ele.”

PUBLICIDADE

Breanna Hathaway, a tia do menino, recorreu depois ao Facebook para atribuir o mérito a Deus. “Deus enviou um amigo para o manter seguro. Os milagres acontecem”.

Sobram ainda dúvidas sobre o que se passou. Mas é certo que o menino esteve mesmo desaparecido duas noites, em condições particularmente adversas, tendo sido resgatado morrendo de frio mas são e salvo.

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

PUBLICIDADE

Sou a favor do direito dos animais como o direito dos humanos. Esse é o caminho de um ser humano completo.

Alguns anjos não têm asas, têm quatro patas. Quem tem um quatro patas na vida, tem tudo. Assim como o ser humano, o animal também merece uma vida digna.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo