Artista de rua carente abraça sua cadelinha após fazer performance e não receber qualquer ajuda

Nunca ninguém disse que ele era um grande cachorro ou mesmo um bom cachorro. Ele era tão selvagem quanto uma banshee irlandesa e tão forte quanto um touro.

Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. 

A cena é de partir o coração, mas a reviravolta prova que os bons são a maioria! Após ser ignorado no semáforo, um cantor de rua buscou consolo no abraço afetuoso de um doguinho.

Aconteceu lá em Barranquilla, sul da Colômbia. O cachorro acolhe o rapaz em mais um daqueles dias em que voltaria para casa sem um centavo no bolso, coisa que é muito comum de acontecer.

Após o vídeo do momento cair na rede e viralizar, emocionadas, as pessoas começaram a se mobilizar para identificar quem era o rapaz para oferecer ajuda.

O vídeo chegou até um influenciador colombiano chamado Wara Rico 69, que conseguiu descobrir o paradeiro do cantor de rua, revelando-se um rapper que saiu da Venezuela para tentar a vida no país vizinho com seu pet, o Mayte.

Exemplo de altruísmo

Em um novo vídeo, o influenciador deixou que o jovem mandasse algumas rimas, mostrando seu talento, e um número de telefone para quem pudesse oferecer ajuda financeira.

Surpreendemente, o pai de Mayte disse que não quer dinheiro, mas que gostaria de um emprego para se sustentar com o suor do próprio trabalho.

Pode até faltar reconhecimento, seja em forma de aplausos ou de alguns trocados. O que nunca vai faltar mesmo é o abraço e a fidelidade que só nossos amigos de quatro patas possuem e que nos ensina tanto.

Sorte ao rapaz e vida longa à Mayte! 

É muito triste ver pessoas passando dificuldade. Deus vai dar ajuda na hora certa. A recompensa logo chegará para esse jovem. Deus já te abençoou a partir desse vídeo.

Muito triste vê esse tipo de coisa, mais triste ainda é não poder ajudar. Graças a Deus eu sempre tenho um toquinho para eles. Cada vez gosto mais dos cães, puro amor!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário