Policial militar m4t4 cachorro em rua após o cão “avançar” nele; ‘Era um membro da família’, diz dono do animal
23/12/2021

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa. A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos.

Em Venda Nova, em Belo Horizonte, um policial militar acabou mat4nd0 um cachorro de estimação de uma família, o caso está sendo investigado, já que o policial que estava de folga apresentou uma versão diferente há do dono do animal.

O polícial alegou que o animal teria vindo para cima dele e de sua cadela em passeio de forma agressiv4, algo que o dono do animal nega, o cão se chamava Yankee, e já estava na família a mais de 11 anos.

Alberto Luiz Andrade Simão, de 55 anos de idade, dono do animal, disse ter ido ao mercado com o cachorro vira-lata, e deixou o animal preso do lado de fora, porém, o mesmo acabou fingindo da guia e escapado do local.

Quando avistou o animal, o mesmo já estaria na presença do policial com sua cadela, e Alberto revelou ter visto o momento antes de chegar em que o policial m4t4 seu cachorro.

Logicamente vários cidadãos se revoltaram com a situação, e a polícia teve que ser acionada até o local, uma testemunha que passou pelo local revelou que o animal chegou a se estranhar com a cadela, algo normal entre os cães, porém afirmou que o animal não partiu de forma agressiva para cima do policia.

Alberto está inconformado com a perda do animal, testemunhas também foram ouvidas e o caso segue em investigação, o animal teria chegado a família aos 3 meses de idade.

Veja a nota emitida pela PM:

Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Não tive filhos humanos, mas tive os melhores filhos caninos. Um cão é um amor para a vida.

Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo