Burrinho vê seu pai chegando em casa e vai correndo até ele com seus irmãos, e parece mais um cachorro
06/06/2022

PUBLICIDADE

A verdade que Deus permitiu o amor a tudo que criou. E assim a todos e qualquer um dos animais. O ser humano é que não sabe doméstica lo como tal.

Inteligente este Lindo! Viu o cachorro sendo tratado bem e resolveu imitá-lo para ter o mesmo! Deus Ama de várias formas, assim são os animais. Os animais nos amam de verdade, sem interesse em coisas, eles só querem amar e serem amados.

Hoje você vai conhecer o Walter, um burrinho que parece mais um cãozinho, ele foi criado com três cachorros pastores alemães, com isso ele pegou os hábitos dos cães e parece mais um cachorro.

PUBLICIDADE

O burrinho era um bebê quando Brad Blake e Kelly o levaram para a sua casa em Oatman, Arizona. “Temos um burrinho que passeia pela cidade”, disse Brad Blake ao site The Dodo.

“A mãe de Walker o rejeitou quando ele era um bebê. O departamento de administração de Terras e as pessoas locais tentaram por 10 horas fazer com que a mãe de Walket o levasse. Mas não deu certo o pequeno foi rejeitado, dai então nos ligaram e perguntaram se gostaríamos de adotar o burrinho e claro que aceitamos”, disse Brad.

PUBLICIDADE

O pequeno Walter não demorou para se adaptar ao seu novo lar, em pouco tempo o burrinho se conectou com seus novos pais em um nível profundo, especialmente seu pai o Brad.

Agora o burrinho que já esteve doente, conseguiu ganhar mais de 50 quilos e agora vive na casa do casal Kelly e Brad junto com seus outros 3 cães.

“Nós temos 3 pastores alemães e todos gostaram do pequeno Walter desde o primeiro dia”, disse Blake.

PUBLICIDADE

“Eles nos ajudaram a criar ele e ensinaram boas maneiras”.

O pequeno Walter pegou os mesmo hábitos dos seus irmãos e praticamente era um cachorrinho, o que mais chamou atenção foi quando o seu dono volta para casa o burrinho o recebe com atitude de um cãozinho.

O burrinho vê seu pai chegando e vai correndo até ele, pulando de emoção. Ele acaricia seu pai e seu rabinho fica abanando de felicidade.

PUBLICIDADE

“O pequeno Walter age como se fosse um cachorro”, disse Blake. “Ele abana o rabo e fica muito feliz quando chegamos em casa. Ele pula e esfrega em mim para receber carinho. Ele até deita no sofá do meu lado para tirar um soninho.”

“Todas as noites saímos caminhar pelo deserto e Walter corre com os seus irmãos como se fosse um cachorro” acrescentou.

Vídeo do burrinho que age como um cachorro:

PUBLICIDADE

Adoro cães e burrinhos. Esse burrinho é bebé ainda, mas gosta de estar em "família". Que lindos!!! Os animais são muito carinhosos...eles são inocentes...famíliaaaaaaaa!

Meu amigo parabéns pelo amor e carinho pelo seus bichinhos! Eles são lindos demais! Graça a Deus que eles tem uma família maravilhosa pro resto da vida!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo