Cachorro abandonado no meio da rua fica abraçado com ursinho, os motivos do abandono são irreais

Cães dão, aos seus companheiros humanos, o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. O cão é realmente um animal muito especial.

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Um cachorro abandonado fica abraçado com um ursinho de pelúcia e a imagem do cachorro chama atenção de todos.

Para pessoas que vê a imagem pode parecer muito fofo, entretanto na realidade essa foto simboliza uma fato muito triste que acontece principalmente no Brasil com os cachorros.

Os cachorros por muitos é visto como um objeto no qual se pode descartar a hora que bem entender. Pessoas sem coração abandonam os cachorros simplesmente porque eles estão doentes, estão idosos estão dando trabalho.

Os motivos do abandono são irreais, não tem como acreditar.

Essas pessoas não tem sentimentos pelos pets imagina por outra pessoa, então para mim essas pessoas não são nem um pouco confiáveis.

Alguns desses motivos irreais pode ter acontecido com o cãozinho, na qual a sua foto rodou o mundo inteiro.

Uma mulher chamada Yvette Holzbach vive no Texas, Estados Unidos, próximo a uma região que que ficou muito conhecida por ter muito animais abandonados. Essa mulher é uma salvadora de animais, ela não consegue ver um animal abandonado que vai resgatar.

Um dia em uma de suas caminhadas a mulher viu uma cena que chamou muito a sua atenção que era o cãozinho abraçado com um ursinho de pelúcia e isso chamou muito a sua atenção.

Pois o cachorro estava abandonado no meio da rua.

Cachorro abandonado fica abraçado com ursinho é fotografado e some

A mulher estava com o seu abrigo cheio nesse dia e não podia levar o cão, mas aquela imagem ficava na sua cabeça, do cãozinho abraçado com o ursinho de pelúcia.

Com isso quando liberou espaço no canil, ela foi correndo procurar o cão, mas o cachorro já não foi mais encontrado e nem o seu ursinho.

Todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de conviver com um cão. Sem falar, eles são capazes de nos acalmar e nos fazer refletir. Não reclame das festinhas do seu cachorro quando chegar em casa. Afinal, a sua chegada é muitas vezes o ponto alto do dia dele!

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Sempre trate com amor e respeito o seu cão, ele dedica-se muito para te fazer feliz e bem lambido!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário