Cão com a pele “transformada em pedra”, dorme na frente de um prédio abandonado enquanto espera por anjos
06/05/2022

PUBLICIDADE

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio. 

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

Quando um cãozinho abandonado sofre de graves problemas de saúde, seu dia a dia é repleto de dor além da solidão.

PUBLICIDADE

Eles se retraem ainda mais e encontrar o caminho de volta é ainda mais difícil.

Um cachorro com sarna, com a pele “transformada em pedra”, dorme na frente de um prédio abandonado. Ela parece uma pedra na frente da casa. Talvez, por causa de seu problema e sua dor, ela escolheu este lugar porque queria desaparecer. Isso é tão comovente.

Quando a sarna se torna tão severa, como esse caso, é chamada de “Crosta” – os veterinários dizem que é muito dolorosa.

PUBLICIDADE

O cachorro está deitado aqui, sozinho, sem receber tratamento. Ela perdeu todo o seu pelo e foi incapaz de resistir ao sol e chuva.

E Deus enviou os anjos para salvá-lo

Os heróis amantes dos animais da Animal Aid Unlimited estão prestes a mudar essa situação. Eles chamaram a cadela apavorada de Charlotte e a levaram para o centro de resgate.

Eles foram muito cuidadosos com ela por causa de sua pele delicada.

PUBLICIDADE

Ela também está muito nervosa.

O Seu tratamento começou imediatamente. Eles colocam pomada nela várias vezes ao dia. Ela também iniciou uma dieta nutritiva, da qual seu corpo carecia profundamente.

O simples fato de que o meu cachorro me ama mais do que eu amo ele é uma realidade tão inegável que dá até vergonha de pensar. Ele sempre tentou ser bom, mas muitas vezes acabou falhando.

PUBLICIDADE

A verdade é que ele era apenas um humano, não um cachorro como eu.

Meu cachorro me ensinou que sentar junto depois de um dia mau é suficiente para ser um bom amigo. Não tem melhor psicólogo que cachorro que lambe o seu rosto.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo