Cachorro tenta avisar os donos latindo a noite inteira, mas ninguém ligou
03/01/2022

Dizer que os cachorros sentem amor é uma afirmação um pouco complexa, embora quem tenha um pet afirme que os cachorros sentem amor e que compreendem as emoções humanas.

Meu cachorro é como se fosse um anjo, disfarçado de melhor amigo. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Para ser amigo meu, tem que passar pela aprovação do melhor deles: o meu cão.

Um cachorro tenta avisar os donos latindo a noite inteira para eles, mas os tutores não deram a minima para o aviso do cachorro.

Achy Wijaya, de Merauke, na Indonésia, certamente deve estar com a consciência pesada e vai demorar para ela ficar leve, pois o que aconteceu com o seu cachorro é uma coisa muito marcante.

Ocorreu que alguns ladrões planejaram um assalto em uma casa de Achy, mas quando chegaram na casa encontraram um cachorro que acabou com todo o seus planejamento.

Isso porque o cão mostrou disposto a defender a família a qualquer custo, o cão começou a latir sem parar para alertar a sua família.

Mas todo o seu latido foi em vão , pois ninguém da família veio até o jardim para ver o porque o cachorro estava latindo.

O seu dono até acordou com os latidos, mas pensou que o seu animal de estimação tinha visto algum bicho e estava latindo para ele.

O cão latiu tanto que os assaltantes resolveram ir embora

O cachorro conseguiu afastar os bandidos, na manhã seguinte quando Achy saiu de casa, ele encontrou  o seu cachorrinho lutando para conseguir respirar.

Ele vomitava e a sua boca tinha muito espuma.

Vendo a cena o dono do cachorro logo percebeu que na noite passada o seu cachorro estava tentando avisar sobre o assalto, mas ele nem deu bola.

Os ladrões ficaram furiosos com o cachorro e assim o envenenaram.

Essa historia se tornou viral na internet, muito usuários deixaram palavras de sentimentos ao dono e também criticas a eles, como :

Eu não gosto de ficar sozinho o tempo todo.” “Posso parecer durão quando estou latindo para algo mas, às vezes, estou com medo. Tente entender a diferença.” ...

Os seus olhos suplicantes nos deixam com pena, mas a sua alegria na volta nos enche de felicidade. Os animais são, sem dúvida, os melhores terapeutas para muitas pessoas.

A sua nobreza e bondade não conhecem nenhum limite.

Por isso, enquanto não amamos um animal, uma parte da alma fica adormecida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo