Pequeno leitão acha que cachorra fosse sua mamãe e ser amamentando
04/03/2022

PUBLICIDADE

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Um cachorro pequeno, mas um grande companheiro.

O amor verdadeiro tem quatro patas, um focinho e um rabo. Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

Um cão de fazenda e um pequeno leitão conquistaram os corações nas redes sociais depois de espalharem suas lindas imagens.

PUBLICIDADE

Mas especialmente depois de vivenciarem a comovente história por trás dessa compassiva mãe de aluguel e esse bebê que só desabafa a ternura.

Katjinga é um cão Rhodesian Ridgeback de oito anos de idade, que assumiu perfeitamente os seus deveres maternais para o  mal–humorado Paulinchen, um adorável porco órfão recém-nascido.

Felizmente Paulinchen foi descoberto alguns segundos depois de ter sido abandonada. E foi colocada sob os cuidados do cão, que por sua sorte aceitou recebê-la como um dos seus.

PUBLICIDADE

Eles se apaixonaram à primeira vista e a menina foi salva de um triste destino. Katjinga vivia em uma enorme fazenda em Hoerstel, na Alemanha, junto com seus pais adotivos Roland Adam, 54, e sua esposa Edit, 44.

Foi Roland que encontrou a pequena Paulinchen lutando entre a vida e a morte. Ela estava totalmente fraca, lutando para sobreviver depois de ter sido abandonada por sua família apenas um dia depois de ela nascer.

PUBLICIDADE

“Os porcos selvagens correram em nossa terra e a porca deu à luz a uma ninhada de cinco em nossa floresta. Encontrei Paulinchen sozinha e quando a peguei ela estava com muito frio. Eu tinha certeza que algumas raposas certamente terminariam o porco naquela noite. Então eu levei para minha casa e dei para Katjinga. Eu pensei que havia uma possibilidade de ela assumir as tarefas de cuidar dela ”, disse Roland.

PUBLICIDADE

Os donos de Paulinchen e Katjinga se apaixonaram completamente quando os viram amontoados, mostrando ao mundo que, por amor verdadeiro, não importava a espécie ou as aparentes diferenças.

Em um determinado momento Katjinga pôde ser vista amamentando sua nova filha adotiva como se ela fosse um dos bebês deles.

PUBLICIDADE

Que foto mais linda. Eles são incríveis é muito amor envolvido. Que gracinha, lindos demais, adorei,amor maternal pelos filhos alheios, verdadeiro.

Lindo o amor dos animais. Deus faz coisas inexplicável mais o amor é sempre o que mostra! Os animais não tem preconceito amor incondicional.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo