Idosa não consegue segurar choro após poder abraçar novamente seu cãozinho sumido

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! Um cão é um amor para a vida. 

Idosa segura o cãozinho no colo e começa a chorar após poder abraçar novamente seu cão

O reencontro de uma doce senhora e seu amado cachorrinho comoveu internautas do TikTok no final do mês de setembro.

Desaparecido há cerca de uma semana, o cãozinho foi encontrado pelo sobrinho da idosa que não conseguiu segurar os sentimentos de felicidade e alívio ao ver novamente seu animal.

Na legenda da publicação, o sobrinho, cujo nome é Mateus, contou que no sábado (17/09), o cachorrinho de sua tia havia sumido e ela estava chorando todos os dias.

Foi quando prometeu à tia que iria encontrar e trazer de volta o canino.

A senhora estava em frente a barbearia da família, localizada em Belo Horizonte, quando seu pequeno animal de estimação pulou para fora do porta-malas do carro.

A senhora então segura o cãozinho no colo e começa a chorar de felicidade.

A felicidade da senhora é tamanha que ela não consegue parar de chorar enquanto segura o cachorrinho em seu colo e acaricia-o.

Publicado no dia 24 de setembro no TikTok, na conta @barbearianunes2.0, o vídeo foi visto por mais de 83,3 mil internautas.

Este sim é o verdadeiro amor, mas muitas pessoas acham que por que se tem poucas condições, não se puder amar e fazer o possível e impossível por eles. Eu amo tanto que faço da minha vida o mundo deles.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário