Mulher imediatamente quebrou o noivado e se afastar do homem depois de ver vídeo do noivo com o cachorro dela.
02/01/2022

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

“O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.” (George Graham Vest)

Ninna notou que seus filhotes manteve o mesmo concurso, atitude com ela e o resto da família amorosa, enquanto seu namorado era diferente, de modo que ela não conseguia encontrar qualquer explicação coerente para isso.

Hoje vocÊ vai conhecer Ninna, uma mulher que se mudou dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro, com o objetivo decomeçar uma nova etapa com o namorado e permitir que ele se estabeleça em sua casa antes de se casar, o que a princípio parecia estar certo.

No começo, seu parceiro parecia se dar bem com os melhores amigos de Ninna, dois caninos chamados Gucci e Vicky. Ela tinha certeza de que, além da atração, sentimentos e interesses que compartilhava com seu noivo, ela também podia contar com ele.

Mas a verdade era completamente diferente e realmente aterrorizante. Com o tempo, Ninna começou a notar que quando Tony estava por perto, Vicky e Gucci agiam de forma estranha.

Eles pareciam temê-lo, essa atitude era muito estranha porque os filhotes são muito carinhosos com todos.

Ninna notou que seus filhotes manteve o mesmo concurso, atitude com ela e o resto da família amorosa, enquanto seu namorado era diferente, de modo que ela não conseguia encontrar qualquer explicação coerente para isso.

Ela começou a notar contusões estranhas e contusões em seus amados animais de estimação e decidiu instalar uma câmera para pôr fim ao mistério e descobrir como ele os tratava, antes de dar o grande passo do casamento.

Quando Ninna assistiu ao vídeo, ela percebe que seu namorado prejudicou seus pequenos animais de estimação deliberadamente, algo que imediatamente quebrou o noivado e fez com que ela quisesse se afastar do homem, devido à imagem ser perturbadora decidimos não postar o vídeo.

Ninna teve que escolher entre seus amigos de toda a vida e um futuro marido. Felizmente, ele escolheu bem, seus animais de estimação ainda estão com ela.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo