Cachorro idoso abandonado com 19 anos, perto do fim de sua vida, ganha um novo lar
10/02/2022

Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida. Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar.

A fidelidade, o amor e a pureza de um cão são coisas incompreensíveis para o ser humano. Você não pode comprar amor, mas você pode adotar ele!

Um cachorro idoso de 19 anos chamado Ace foi entregue ao abrigo Sonoma perto do fim de sua vida. E foi nessa época que os incêndios florestais na Califórnia começaram.

 

Então ele acabou no SPCA a mais de 150 milhas de distância, com pouca esperança. Mas a mãe adotiva Bonnie percebeu o quão cheio de vida ele agia e sabia que ela tinha que pelo menos tirá-lo do abrigo.

Então ela se ofereceu para levar o cão sênior para sua casa até que um lar para sempre pudesse ser encontrado. E ao longo dos primeiros dias, Ace se tornava cada vez mais confortável e começava a sair de sua concha.

 

Ele então se relacionou com os outros cães adotivos da casa!

Mais tarde, os aplicativos de adoção começaram a rolar para o Ace. Bonnie estava se sentindo um pouco triste sabendo o quanto ela sentiria falta dele quando ele se fosse. 

Mas por causa disso, Ace “falhou” como animal de estimação adotivo! Bonnie decidiu adotá-lo para sempre, e ele não poderia ter ficado em uma situação melhor pelo resto de seus dias.

O amor aos cães costuma ser acompanhado por uma certa perda de confiança no homem. O amor que um cão tem pelo seu dono é ainda mais puro, devoto e inocente do que o amor de um filho por seus pais.

Eles até podem bagunçar a casa toda, mas é impossível brigar olhando para aquela carinha fofa de quem destruiu tudo enquanto você estava fora.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo