Motorista deixa cachorro de rua entrar no ônibus e ele se comporta como um passageiro
06/02/2022

Dizem que eles são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.

Eles já nascem sabendo amar incondicionalmente e possuem uma capacidade incrível de compartilhar esse amor. 

Os cachorros de rua passam por diversas coisas, uma das piores é não tem um lar, com isso nem sempre eles tem comida, água, onde dormir, entre outras coisas.

Mas felizmente existe pessoas que tem grande amor no coração, no Chile um motorista deixou um cachorrinho de rua entrar em seu ônibus.

O motorista se chama Cristhian Lizama, ele trabalhar em Santiago do Chile dirigindo seu ônibus.

Um dia o motorista entrou em seu ônibus como todo dia ele faz, em seguida tinha um homem (passageiro) que entrou também e atrás dele um cachorrinho que acabou entrando também.

Cristhian permitiu que o cachorro subisse porque achava que ele pertencia ao homem que acabara de subir e porque a presença do pequeno animal não o incomodava.

Mas quando estava prestes a terminar a sua rota, ele percebeu que o cachorrinha ainda estava no ônibus, então ele entendeu que o cãozinho morava na rua e estava exausto.

O motorista queria compartilhar a história nas redes sociais, então decidiu gravar a cena.

Motorista deixou cachorro de rua entrar no ônibus porque ele é um amante dos animais

Cristhian comentou que o cãozinho não o incomodava, porque eles ama muito animais e entendia que ele podia estar cansado e com frio.

Ele também indicou que não se importava com os comentários de pessoas que disseram que o cachorro sujaria os assentos. Além disso, ele argumentou que as pessoas podiam sujar os assentos mais do que o próprio cachorro.

O motorista gravou toda a cena com o cãozinho, no qual resolveu colocar o vídeo nas redes sociais para poder encontrar um dono para o cachorrinho.

O vídeo chamou atenção de muitas pessoas, no qual procuraram o motorista para saber a situação do cãozinho, ele queria arrumar um lar para o cãozinho, para nunca mais sofrer nas ruas.

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo