Cãozinho abandonado uiva desesperadamente 9 dias num estacionamento à espera do dono

Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa.

Falta de amor e covardia fazer isso com um bichinho inocente que nem sabe se defender e ainda ruivava na esperança de ter o dono de volta…pobre cãozinho…mas graças a Deus apareceu...

Samantha foi deixada para trás, mas teve a sorte de não passar despercebida a alguém que lhe mudou a vida…

Os animais jamais esquecem os locais onde são abandonados. A prova disso é o facto de, muitos deles, permanecerem longas temporadas precisamente no sítio onde viram os donos pela última vez.

Depararmo-nos com um caso destes não é fácil! Foi o que aconteceu a Mary Murphy, que, numa simples ida ao supermercado, em Memphis (EUA), encontrou uma cadela a uivar desesperadamente no estacionamento.

Apercebendo-se da situação, Mary, voluntária da Arrow Dog Rescue, tentou aproximar-se do animal, mas não conseguiu: o patudo resistiu.

Assim sendo, a americana decidiu dar-lhe o tempo que fosse necessário para provar a sua confiança: pegou numa cadeira e num livro e levou o seu cãozinho para lá também.

Após três dias e meio, conseguiu, finalmente, chegar à cadela e pegar nela. Jeff, um amigo, ajudou a voluntária a levá-la para casa (onde passou a noite) e rapidamente lhe foi atribuído um nome: Samantha.

No dia seguinte, Mary levou a companheira ao abrigo animal para fazer exames veterinários.

Claro que a história da cadelinha não deixou ninguém indiferente.

A associação partilhou-a nas redes sociais e, felizmente, hoje, Samantha já encontrou um novo lar, depois de ter passado nove dias a uivar naquele parque de estacionamento.

É impossível não ficar boquiaberto com a maldade de quem abandona, assim, um animal, não acha?

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro.

Anjo no seu caminho e virou o jogo… esse ser que o abandonou pagara por issooo…e tenho a certeza que nao esta em paz.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário